• COBERTURAS


      05/07/2017 | Arena Doara
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      ‘Arena Dora, A Aventureira’

      A diversão nas férias escolares está garantida com o evento infantil temático da ‘Dora, A Aventureira’, que aterrissa no Iguatemi Campinas de 6 a 26 de julho. Instalada no espaço de eventos do primeiro piso do shopping, a arena inspirada em uma das personagens mais queridas do canal Nickelodeon oferecerá um circuito com brincadeiras variadas para crianças de 3 a 12 anos de idade.

      O evento poderá ser visitado gratuitamente de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e, aos sábados, das 10h às 22h. Além das brincadeiras, o cenário contará com um lounge preparado especialmente para os pais esperarem enquanto as crianças se divertem.
       

      Confira as atividades:

      Vamos aprender as horas? – Nesta estação, as crianças deverão colocar as peças com números nos locais certos baseadas nas cores e lugares corretos ou nas horas do relógio.

      Pintando com a Dora – Os pequenos receberão desenhos divertidos para pintarem Dora e seus amiguinhos.

      Cheirinho de Flor - Com formatos diferentes, as crianças vão encaixar as flores corretas em cima de seus nomes, em inglês.

      Brinquedão da Dora – Mini escaladas eletrizantes fazem as crianças chegarem à casinha da floresta, onde podem acompanhar seus episódios favoritos.

      Aprendendo com a Dora - Um superescorregador leva os pequenos a duas atividades: de ligar os pontos e de encaixar a bolinha na cor certa.


      Quando: de 6 a 26 de julho de 2017

      Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas, em frente à loja Ben & Jerry’s (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h

      Faixa etária: de 3 a 12 anos

      As turmas serão formadas por ordem de chegada




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •