• COBERTURAS


      12/10/2017 | Peixonautas
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Tatiana Ferro


      O Iguatemi Campinas teve uma programação recheada de atividades em comemoração ao Dia das Crianças. O projeto é “É Dia de Criança” foi de 12 a 15 de outubro e reuniu oficinas, shows de mágica, piquenique com contação de histórias, shows de bandas, peças musicais, teatro para bebês e o show musical dos Peixonautas. Voltadas para crianças de 0 a 12 anos de idade, as atividades foram realizadas na Praça dos Plátanos, que fica na área externa do shopping (oficinas, piquenique com contação de histórias e teatro para bebês), perto da Livraria Cultura, e também no Piso 2 da torre de estacionamento coberto (shows e apresentações diversas).

      Vejam como foi a programação no dia 12, Dia das Crianças.

      14h –Oficina de instrumentos musicais (Orientados pelos monitores, os pequenos irão confeccionar instrumentos que fazem som de verdade, como cuíca, pandeiro e corneta).

      Onde: Praça dos Plátanos

      15h –Oficina de pintura com aquarelas (Utilizando diferentes carimbos, as crianças irão desenhar quadrinhos com tinta aquarela).

      Onde: Praça dos Plátanos

      16h –Piquenique com contação de histórias

      Tendo como cenário a linda Praça dos Plátanos do Iguatemi Campinas, os pequenos participarão de um divertido piquenique e conhecerão a história “Quintal do Seo Manoel”, contada pelo Grupo Pranayama.

      Onde: Praça dos Plátanos

      17h – Show musical dos Peixonautas

      Peixonauta, Marina e Zico, os personagens criados por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, cantam e dançam as músicas tema da série de TV e do DVD "Cante com Peixonauta". O show é um grande clipe musical ao vivo, no qual as crianças são convidadas a participar e abrir a POP com os heróis da série. A criançada vai dançar e se divertir com os bonecos, manipulados por atores, em meio a incríveis imagens animadas do desenho. Uma criação da TV PinGuim, produtora da animação original, o

      Onde: Piso 2 da torre de estacionamento coberto

      Fotos: Tatiana Ferro



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •