• COBERTURAS


      27/03/2018 | Brexó Bar e Cozinha
      Local: Rua Sampainho 305
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      O Brexó Bar e Cozinha realizou almoço para convidados conhecerem seu menu de almoço.

      Menu criativo e saboroso traz várias opções para agradar os mais diferentes paladares

      O Brexó Bar e Cozinha traz um rico cardápio que agrada todos os tipos de paladares. No almoço encontramos desde a gastronomia de Botequim até opções mais saudáveis, como o Salmon Ratatouille, que faz parte do Menu Fit. Filés, massas, peixes, risotos e saladas ganham destaque agradando os mais refinados e diversificados gostos. A casa oferece pratos típicos de botecos como a tradicional Feijoada e Polenta Cremosa Com Costela.

      As sobremesas apresentam um toque bem abrasileirado como a Romeo E  Julieta do Brexó e Pudim do Brexó.

      Dentro do Menu Econômico, uma das opções mais pedidas é o Do Seu Jeito, um grelhado que acompanha mais 3 opções de guarnições. A opção é ideal para dietas mais rígidas. No Meus Filés encontramos deliciosos pratos de filé mignon e frango como o Do Moraes (medalhão grelhado de filé mignon coberto de lâminas de alho frito, agrião e chips de batata com o delicioso arroz) e o Filé de Á Parmegiana De Frango (versão caprichada de filé de frango com molho de tomate caseiro, arroz e papas).

      O cardápio da seção Do Brexó tem pratos da gastronomia de Botequim como o Risoto De Bailão De Dois (carne seca desfiada e refogada, coberto de purê rústico de mandioca e arroz), a Picanha À Mineira (picanha selada e fatiada, arroz da casa, feijão tropeiro, couve manteiga, banana á milanesa, torresminho e vinagrete a parte) e Escondidinho De Carne Seca ( costela bovina assada lentamente e desfiada, coberta com purê rústico de mandioca e arroz) e o mais vendido da casa, o PF Do Brexó (contra-filé grelhado, farofinha crocante, ovo estalado, banana á milanesa, cebola refogada, fatias de tomate e de lingüiça de pernil acompanhado de arroz e feijão preto).

      O prato Com Risoto (salmão grelhado com risoto de limão siciliano ou risoto de trigo) é uma variedade do menu Meus Peixes. E o famoso bacalhau não pode faltar. E está presente na opção Do Portuga (lombo de bacalhau dourado no azeite e alho, com batata corada, cebola, azeitona Zapa, grão de bico e brócolis). E para apreciadores de massa temos em Minhas Massas opções como o Da Nona (lasanha coberta com molho de tomate da casa e cubos suculentos de carne. Acompanhada de parmesão). Outra dica é o Nhoque De Castanha Do Pará (feito artesanalmente, salteado com azeite e sálvia, e acompanhado de Ragu de costela bovina).

      No Menu Fit encontramos deliciosos pratos como: Da Terra (risoto de banana-da-terra, queijo coalho e geléia de pimenta) Saint Peter com Risoto de Beterraba (filé grelhado com risoto e chips de beterraba) e Salmon Ratatouille ( salmão grelhado com Ratatouille assado regado com azeite e ervas).

      O Brexó Bar E Cozinha é conhecido também pela mixologia de drinks repletos de sabor e beleza. A carta de bebidas traz sucos dos mais tradicionais às opções detox.

      A casa tem no cardápio também deliciosas saladas como a Salada Juliana, Salmon Salad,  Caprese, Chicken Caesar e Carpaccio. E sobremesas fazem parte do cardápio como a recordistas de elogios, a Romeo E Julieta Do Brexó ( goiabada recheada com creme de goiaba assada acompanhado de creme de cachaça) e Brigadeiro De Colher e Pudim De Leite.

      O bar fica na Rua Sampainho, 305, no bairro Cambuí. O horário de funcionamento para o almoço é de segunda a sexta, das 11h30 às 15h30.

      Para mais detalhes e reservas, ligue para (19) 3291-3204.
       

      Brexó Bar E Cozinha

      Endereço: Rua Sampainho, 305, Cambuí - Campinas (SP).
      Contato: (19) 3291-3204.
      Horário de funcionamento: almoço de segunda a sexta, das 11h30 às 15h30. De segunda a sexta, das 17h à 1h. Sábado e domingo, das 15h à 1h.
      Instagram: @brexobarcampinas 
      Site: www.brexobar.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •