• COBERTURAS


      08/04/2018 | Galleria Music - Queen
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Tatiana Ferro


      Galleria Shopping promoveu festival com shows gratuitos em tributo a grandes nomes da música

      Primeira edição do ano do projeto Galleria Music terá apresentações aos sábados e domingos, de 24 de março a 15 de abril

      O Galleria Shopping promoveu  a primeira edição do ano do projeto Galleria Music, com shows gratuitos aos sábados e domingos, sempre às 17h, no Palco Central, em meio aos jardins do empreendimento. O público poderá conferir apresentações em tributo a grandes nomes da música nacional e internacional.

      A programação foi aberta no sábado, 24/03, com o show Doce Pimenta, homenagem a Elis Regina com a cantora Lilian Estela, e seguirá com Tributo a Tim Maia com a banda Monallizza (25/03), Bee Gees Brazil (07/04), Queen Tribute Brazil (08/04)



      Confiram as fotos do dia 08/04 –Queen Tribute Brazil

      Sinopse: O rock britânico deixou sua marca na história quando Freddie Mercury e companhia formaram uma das maiores e mais inovadoras bandas de rock de todos os tempos, o Queen. Todos os estilos musicais se misturavam às suas composições e a cada ano novas surpresas hipnotizavam seu crescente público. Foi dentro dessa febre que se formou o Queen Tribute Brazil. No repertório, músicas memoráveis, como Bohemian Rapsody, We Will Rock You, Under Pressure, Radio Ga Ga, We Are The Champions e muito mais. A banda foi formada por integrantes da primeira banda cover de Queen no Brasil, o Queen Cover.


      Serviço

      Galleria Music

      Quando: de 24 de março a 15 de abril, com shows aos sábados e domingos

      Horário:17h

      Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Realização: Galleria Shopping

      Produção musical: Acorde Cultural

      Entrada Gratuita

      www.galleria.com.br

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

      Fotos: Tatiana Ferro




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •