• COBERTURAS


      14/04/2018 | Galleria Music - Vanessa Jackson
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Tatiana Ferro


      O Galleria Shopping promoveu de 24 de março a 15 de abril a primeira edição do ano do projeto Galleria Music, com shows gratuitos aos sábados e domingos, sempre às 17h, no Palco Central, em meio aos jardins do empreendimento. O público poderá conferir apresentações em tributo a grandes nomes da música nacional e internacional.

      A programação foi aberta no sábado, 24/03, com o show Doce Pimenta, homenagem a Elis Regina com a cantora Lilian Estela, e seguirá com Tributo a Tim Maia com a banda Monallizza (25/03), Bee Gees Brazil (07/04), Queen Tribute Brazil (08/04), Tributo a Divas, com Vanessa Jackson (14/04) e Tributo The Beatles, com a Orquestra Paradiso (15/04).

      Criado no final de 2016, o festival Galleria Music integra as iniciativas do shopping de apoio à cultura e à arte e tornou-se um sucesso desde o início. “A receptividade de nossos clientes foi tão boa que o projeto foi ampliado em 2017 e agora retorna em 2018, começando em grande estilo com grandes shows para o público adulto”, relembra o gerente geral do Gallleria Shopping, Francisco Finocchiaro.

      Ao longo do ano, o projeto trará estilos musicais diversificados, visando atender os mais diversos públicos.Aprodução musical do Galleria Music é assinada pela empresa Acorde Cultural.
       

      Dia 14/04 foi a vez do Tributo a Divas, com Vanessa Jackson

      Sinopse: Vanessa Jackson faz um show incrível homenageando as divas norte-americanas, como Whitney Houston, Celine Dion, Beyonce, Mariah Carey, Christina Aguilera, Tina Tuner, Aretha Franklin e Alicia Keys. Originária de uma família de artistas e cantando desde criança, a cantora, compositora e atriz ficou famosa por vencer a primeira edição do programa Fama, da Rede Globo em 2002. Doze anos depois, também saiu vencedora do programa Esse Artista Sou Eu, do SBT.
       


      Galleria Music

      Realização: Galleria Shopping

      Produção musical: Acorde Cultural

      Entrada Gratuita

      www.galleria.com.br

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

      Fotos: Tatiana Ferro




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •