• COBERTURAS


      07/06/2018 | Sergio K.
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Tatiana Ferro


      Sergio K. abre nova loja no Iguatemi Campinas

      Unidade reforça movimento de renovação do mix do empreendimento, marcado pela chegada de novas marcas, reformas e mudanças de ponto
       
      A grife Sergio K., conhecida pelo lifestyle ousado e irreverente, campanhas memoráveis e criações marcantes, inaugurou nesta quinta-feira, 7, sua nova loja no Iguatemi Campinas. A unidade, instalada em novo ponto, no primeiro piso do empreendimento, conta com sua coleção própria, que atende diversas gerações, acessórios para casa (linha home), calçados, sungas e bonés e conhecidas marcas internacionais como Lee Cooper, Blue Mint, Sundek, Scott & Soda, entre outras.
       
      A inauguração foi marcada por um coquetel a partir das 17h, com a presença do empresário Sergio Kamalakian, que dá nome à grife.
       
      Hoje com 13 lojas físicas e mais de 150 pontos de venda no Brasil e no exterior, a Sergio K. vem ganhando força ano após ano com sua gama de produtos que vai do casual ao social. A nova loja recebe ainda a coleção cápsula, que traz peças unissex, inspirada no maior campeonato de futebol do Mundo, com cinco camisetas exclusivas. Expressando todo o DNA da marca, os nomes dos jogadores deram lugar a algumas bebidas típicas brasileiras, como cachaça, e do país sede do campeonato, como vodka, além de um russo icônico vestindo uma camiseta amarela com o número 10 e chutando uma bola de futebol.

      A abertura da nova loja de Sergio Kamalakian no Iguatemi Campinas reforça o intenso movimento de chegada de novas operações, reformas, mudanças de ponto e reinaugurações vivenciado pelo shopping. Apenas neste primeiro semestre, o empreendimento soma 19 novas marcas - entre lojas já abertas e outras que chegarão até o final do mês - e cinco reinaugurações após reformas e mudanças de ponto, incluindo a Sergio K..


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •