• NOTICIAS

      24/06/2011 | General Prime Burger abre filial no Galleria Shopping

      Já tem data marcada a inauguração de mais um endereço da rede General Prime Burger, desta vez em Campinas, no interior de São Paulo. A famosa hamburgueria abrirá as portas para o público no dia 30 de junho, quinta-feira, no Galleria Shopping, em um espaço de 620 metros quadrados projetado pelo arquiteto Otavio de Sanctis.

      Inaugurado em 2004, o General Prime Burger surgiu com a proposta de dar uma nova roupagem ao cardápio de hamburgueria. Com ingredientes de primeira e versões surpreendentes para sanduíches, a casa rapidamente ganhou o posto de uma das melhores do gênero na cidade de São Paulo, com prêmios de diversas publicações especializadas, como Maior Burger de São Paulo (2008, 2009 e 2010), pela Revista Playboy; Melhor Batata Frita Tradicional de São Paulo (2010), pela Revista Época São Paulo; e Melhores Miniburgers de São Paulo (2009), pela Folha de S. Paulo.
       

      “Estamos levando para Campinas todo o conceito ‘prime’ de nossos restaurantes”, diz Paulo Kress, sócio da rede, que conta com duas unidades na capital paulistana – no Itaim Bibi e no Shopping Market Place.


      O cardápio da loja do Galleria Shopping será exatamente igual ao da matriz paulistana, com sugestões desenvolvidas pelo chef-consultor Paulo Barroso de Barros, que comanda casas de renome como Due Cuochi Cucina e Kaá, além de clássicos da casa, como o hambúrguer SP 450, que traz 450 gramas  de carnes nobres selecionadas temperadas com bacon, queijo derretido, cebola crua, tomate e picles no pão de cebola e queijo.
       

      Procurando atender a todas as faixas etárias que costumam compor seu público cativo, o General Prime Burger de Campinas contará ainda com uma área externa dedicada às crianças. Um espaço diferenciado, com árvores, um labirinto de cerca viva e cheio de brinquedos. Além de divertir os pequenos, durante almoços e jantares, a área kids é uma ótima opção para festas e comemorações especiais.
       

      Galleria Shopping


      Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em 9 de outubro de 1992, possui um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, opções de gastronomia, lazer e entretenimento, além de uma completa alameda de serviços, ampliada em 2009, oferecendo conforto e comodidade para os clientes.
       

      Administrado desde 2007 pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que adquiriu 50% das ações do empreendimento, o Galleria recebeu cerca de 70 novas lojas desde o segundo semestre daquele ano. No último mês de outubro, foi lançado oficialmente o projeto de expansão do shopping. Serão investidos R$ 30,4 milhões para a construção de mais 63 lojas, distribuídas em 8,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). A previsão de inauguração do novo complexo é para o primeiro trimestre de 2012.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •