• NOTICIAS

      18/12/2018 | Prime Hall recebe festa de Réveillon 2019

      Prime Hall recebe festa de Réveillon 2019 idealizada nos anos 80 e na antiga danceteria Fábrica de Areia

      Quem viveu os anos 80, aqui em Campinas, é claro que conheceu e frequentou a Fábrica de Areia.  Uma danceteria que funcionava em um  prédio até hoje famoso por abrigar a atual sede do Jornal Correio Popular, na Vila Industrial. Uma mega estrutura, que tinha pista de dança ampla (onde rolava rock nacional, hard rock, heavy metal, new wave e até funk/disco (para atender a todos os gostos), arquibancadas tubulares ao lado da pista, o cabeleireiro que fazia cortes New Wave numa plataforma suspensa numa estrutura tubular à 4 m de altura, cartomantes lendo as mãos, projeção de filme em telão, espaço separado por sacos de areia onde era o restaurante, fliperama, palco para shows onde tocaram as melhores Bandas e Cantores(as) do Rock Nacional no começo da carreira, e ainda um espaço com uma lanchonete ao ar livre em volta da gigantesca chaminé da antiga fábrica!
      Eclética, fascinante e inesquecível... é,este cenário, vai se repetir em breve, em uma data também marcante e especial,o Réveillon 2019.

      O produtor artístico, Beto Franchi, que teve a ideia e inaugurou a Fábrica de Areia, é o principal responsável por esta reprodução. Ele será um dos Dj´s da noite. Nada melhor de quem já viveu, para melhor reproduzir. Ele é também o organizador do evento: Réveillon 2019, Fábrica de Areia, que acontece, é claro, na virada deste ano, no Prime Hall,  atual e grande "casa" que já recebeu centenas de artistas e shows na cidade de Campinas.  

      O Prime Hall localizado na Cidade Universitária tem capacidade para receber eventos de pequeno a grande porte, de 100 a 4 mil pessoas. Há dois ambientes (interno, com disposição para até 2 mil pessoas, e externo), e é possível realizar eventos simultâneos, sem interferências. Porém, neste dia do Réveillon da Fábrica de Areia,o local será exclusivo para este evento. A casa recebe shows musicais, festas universitárias, eventos corporativos, casamentos e formaturas.
       
      E como trata-se de Réveillon, outra surpresa a disposição é um mega telão para que todos acompanhem as badaladas, fogos e festas da virada, em 12 diferentes partes do Mundo. O cardápio da ceia será oferecido pelo Piola, um dos restaurantes mais conceituado de Campinas em massas e cozinha italiana, os drinks diferenciados para a data, também. Outro patrocinador importante é o Fran´s Café, com duas lojas já estabelecidas, há anos, em Campinas e bem respeitadas.

      Em palavras pelo administrador e organizador do evento, Beto Franchi, olha o que se pode esperar...

       “A FESTA”
      “Vamos lembrar um pouco do muito daquilo que foram aqueles loucos 13 meses do(s) ano(s) de 1984/5, na Rua 7 de Setembro 225, telefone 8-21-06,na Vila Industrial, no auge da New Wave e do Rock Nacional. Impossível não lembrar da "fotografia" que tenho na mente, olhando de cima da cabine do meu set, milhares de jovens de gel nos cabelos, elas com glitter, e muita roupa neon sob as estroboscópicas da pista mais animada e dançante de Campinas, naquele mega espaço maravilhoso !”
      "Tudo está sendo preparado com muita atenção aos detalhes para revivermos numa noite muito especial, aquela que foi, e ainda é, a maior casa de shows de Campinas e que eu tive o prazer e a honra de dirigir. Um desafio gigantesco que só aceitei com o apoio e enorme entusiasmo de muitos bons amigos.
      Ainda hoje me recordo porque pusemos o nome de FABRICA DE AREIA...
      Dos sacos de Areia que enchemos para fazer as divisões...De como montamos o primeiro palco e a arquibancada... Do dia que inauguramos o segundo palco com o Barão Vermelho... Como trabalhamos dia e noite para abrirmos, e, do meu susto quando as 8 da noite do dia da inauguração,(nós estávamos lá dentro desde manhã) me chamaram e disseram:  Olhe pela janela!
      Olhei e não acreditei no que vi...   "HAVIA UM MAR DE GENTE NA PORTA!!!"
      Até onde se podia enxergar!
      Abrimos as portas uma hora mais cedo que o agendado para poder deixar entrar aquela multidão alegre, colorida e louca para dançar! Até onde eu deixei as catracas funcionarem, passaram mais de 8.000 pessoas por elas... Como as pessoas não paravam de chegar, mandei tirar as roletas e liberei as portas...
      Certamente ainda entraram mais alguns milhares de pessoas, calculo 11.000, recorde da casa, e a noite foi pequena para tanta loucura!
      Inauguramos com o ULTRAJE A RIGOR tocando nas 3 noites do primeiro fim de semana, quinta, sexta e sábado.
      Depois vieram LULU SANTOS, TITÃS, BARÃO VERMELHO, METRÔ, CAPITAL INICIAL , RÁDIO TÁXI, MARINA e muitos, muitos mais...
      Quem viveu, vai reviver. Quem não viveu, vai entender porque esta casa ainda vive no   e na memória   de todos(as) nós !
      O SONHO NÃO ACABOU...
      A MAGIA ESTÁ DE VOLTA...
      A FESTA VEM AÍ... FÁBRICA DE AREIA!   
                                      BETO FRANCHI – DJ e PRODUTOR ARTÍSTICO DA FÁBRICA
      SERVIÇO
      DIA : 31-12-2018
      LOCAL : PRIME HALL
      ENDEREÇO :  Rua Manoel dos Santos,Nº500 - Cidade Universitária - Cps
      ABERTURA DAS PORTAS : 22:00 HORAS
      DJ’S : BETO FRANCHI E MARCO FERRARI - (Vídeo Jockey)
      CENSURA : 18 ANOS
      INGRESSOS A VENDA  : Fran’s Café Cambuí – Piola Cambuí -  Forcamp Praça Capital  Clínica Veterinária Proença Av. Monte Castelo, 234 – Fones: 3236.1581
      Lince Gráfica e Editora Av. Antonio Fco. de Paula Souza, 1113 Fone: 3276.2244
      Pássaros e Cia R. Carolina Florence, 233 – Fones: 3242.1294
      Agrocesar Av. Santa Isabel, 59/61 – Barão Geraldo Fone: 3289.1535
      INGRESSOS ON LINE : WWW.FABRICADOINGRESSO.COM.BR
      Valores - 1º lote:
      a partir de R$50,00 (Pista) ou R$ 70,00 (Mesa)
      Valores especiais para camarotes empresariais até 30pessoas com mais dez convites/cortesia para pista e merchandising da empresa em todas as mídias eletrônicas do evento.
      INGRESSOS PROMOCIONAIS : 
      EVENTO EM PROL A :  A.A.A.C. ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DOS ANIMAIS DE CAMPINAS
      INFORMAÇÕES : 988 1068 75
      ESTACIONAMENTO SEGURO COM SERVIÇO DE VALETES NA PORTA.
      APOIO : PREFEITURA DE CAMPINAS – SECRETARIA DA CULTURA – CORREIO POPULAR E RÁDIO NOVA.
      https://www.facebook.com/events/2058316780887820/
      https://www.facebook.com/groups/fabricadeareia/
      https://www.youtube.com/watch?v=-JS3cvjLlus
      CARDÁPIO
      Através de uma parceria com a Associação de Gastronomia Sobre Rodas de  Campinas  e Região, a organização do evento garantiu a presença de vários food trucks para oferecer guloseimas noturna aos frequentadores da festa, sem sair do local do evento e festa,que vai rolar a noite toda. Crepes, hambúrguer e churros estão garantidos.
      A parte de bebidas e drinks especiais para a ocasião comemorativa fica por conta do Piola. Este bar e restaurante de tradição na cidade,com duas unidades em Campinas e bandeira distribuída por todo Brasil, em especial, capital paulista conhecido pela gastronomia italiana e por seus drinks especiais, que também marcaram época nos anos80.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •