• COBERTURAS


      06/05/2023 | Outback Shopping Pq das Bandeiras
      Local: Shopping Parque das Bandeiras
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto e Selma


      Outback Steakhouse realizou evento para apresentar a nova unidade no Shopping Parque das Bandeiras

      Campinas ganhará ainda mais pitadas de Austrália a partir de maio com a chegada do Outback Steakhouse ao Shopping Parque das Bandeiras. A quinta unidade campineira da rede de restaurantes de temática australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola Bloomin' Onion, será inaugurada no dia 8 de maio, segunda-feira, no Quintal do Ban.

       

      Confira as fotos: https://www.facebook.com/vocevipvirtual

       

      Com a abertura da unidade, que gerou 74 vagas de emprego, todas já preenchidas, Campinas será a primeira cidade do interior do país a possuir cinco restaurantes da marca, que também está presente nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria e, mais recentemente, no Campinas Shopping.

      A loja de 536 metros quadrados de área e capacidade para 194 lugares no Parque das Bandeiras, um dos principais centros de compras da cidade, abre as portas com o novo layout da marca e conta com os famosos pratos da rede tanto para o atendimento na casa como para o serviço de delivery, via iFood.

      “A chegada do Outback ao Parque das Bandeiras é mais uma importante etapa do nosso processo de crescimento em Campinas, cidade na qual desenvolvemos um vínculo muito forte com a comunidade. Há anos vínhamos recebendo pedidos para abrir novas unidades e a localização do empreendimento é perfeita dentro dessa estratégia, pois irá nos aproximar de uma região em constante crescimento”, afirma Thayse Maia, sócia regional da rede.

      Ela relembra que a nova unidade é a terceira da rede inaugurada na cidade e região em menos de um ano. “Em junho de 2022 abrimos as portas no Campinas Shopping e depois em agosto, no Pátio Limeira Shopping, em Limeira. Agora, com a chegada ao Parque das Bandeiras, aumentamos consideravelmente nosso alcance, reforçando nossa atuação, levando o que chamamos de #Momento Outback a um número ainda maior de pessoas e retribuindo o carinho que sempre recebemos dos campineiros”, diz. 

      “Queremos ficar ainda mais próximos dos moradores dessa região e atingir um novo público, oferecendo os pratos deliciosos e os momentos inesquecíveis que a marca proporciona na vida de todos”, completa Julio Cezar Correa, sócio proprietário do restaurante.

      A abertura da nova unidade também é celebrada pela administração do centro de compras. “Nossos clientes desejavam muito ter o Outback aqui no Parque das Bandeiras e, para nós é muito gratificante receber um restaurante tão aguardado pelo público. A chegada do Outback consolida o Quintal do Ban como um espaço de experiências voltado para toda a família, com muito entretenimento e gastronomia de qualidade. Queremos que cada vez mais os nossos clientes se sintam parte do nosso shopping, como se o nosso Quintal fosse o quintal de suas casas, e ter o Outback fazendo parte desse momento é sem dúvidas uma alegria para nós”, afirma Mariana Mendes, superintendente do empreendimento.

      A unidade do Parque das Bandeiras será a 18ª da rede Outback no interior paulista, comprovando a força e consolidando um processo de expansão nessa região iniciado justamente por Campinas, há quase 23 anos.

      A atuação do Outback no interior de São Paulo começou em setembro de 2000, com a inauguração do restaurante localizado no Iguatemi Campinas. A unidade abriu caminho para inaugurações em regiões diferentes das grandes capitais brasileiras. Em 2009, foi aberta a segunda unidade, também em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping, dando início a um acelerado processo de expansão pelo interior do Estado, incluindo mais outras duas casas campineiras, a do Galleria Shopping, aberta em 2014, e a do Campinas Shopping, que completará um ano de funcionamento em junho.

      Atualmente, Campinas (cinco), Bauru, Itupeva, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Ribeirão Preto (três), São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Roque e Sorocaba são as cidades do interior paulista que possuem restaurantes Outback.

       

      Serviço

      Outback Steakhouse Shopping Parque das Bandeiras

      Endereço: Av. John Boyd Dunlop, 3.900, Jardim Ipaussurama, Campinas – Quintal do Ban

      Inauguração: 8 de maio, segunda-feira, às 11h

      Horários: segunda a sábado, das 11h às 23h e aos domingos, das 11h às 22h

       

      www.outback.com.br

      www.shoppingparquedasbandeiras.com.br

       

      Sobre o Outback

      O Outback Steakhouse possui 147 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

      Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

       

      Sobre a Bloomin’ Brands

      Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.

       

      Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

      O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz.

      Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível.

       

      #outback  #momentooutback #gastronomia #VIP #VipVirtual




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •