• NOTICIAS

      28/03/2024 | Páscoa Galleria Shopping

      Confira horário de funcionamento e programação do Galleria Shopping para a Páscoa

       

      O empreendimento sedia a tradicional caça aos ovos de chocolate

       

      Todo ano, o Galleria Shopping prepara uma programação de Páscoa recheada de novidades para toda a família, e, em 2024, o empreendimento segue trazendo ações diversas que atendam a toda família, em particular às crianças. O destaque se dá à tradicional Caça aos Chocolates, no qual as crianças podem visitar lojas participantes do evento em busca de brindes. Na Sexta-feira Santa (29), a praça de alimentação do Galleria funciona das 11h às 22h; demais lojas operam das 12h às 20h. No sábado, o funcionamento é normal, das 10h às 22h, e no domingo também, das 12h às 20h.

       

      As atividades começam na sexta-feira (29), às 15h, com a oficina de Dedoches. No dia seguinte, sábado, 14h, haverá a oficina de "Criação de Jogo da Páscoa". Após o aprendizado, os pequenos podem relaxar assistindo ao teatro "Show dos Coelhos". Finalizando a programação em grande estilo, no domingo de Páscoa, às 15h, ocorre outra sessão de Contação de Histórias, seguido por um dos eventos mais esperados, a Caça de Chocolates. 

       

      Para participar das brincadeiras, é necessário cadastro no app Iguatemi One. As vagas são limitadas, é necessário o acompanhamento de um responsável pelas crianças e os interessados devem resgatar, na aba "Eventos", a atividade desejada e clicar em "Eu quero". Além disso, os pais e responsáveis podem aproveitar a visita para fazer suas compras de Páscoa, seja para a ceia ou para presentear alguém. "O Galleria Shopping busca sempre levar experiências de lazer únicas para toda a região, e a Páscoa é uma das datas mais importantes para nós. Queremos oferecer um bom plano de fundo para a criação de memórias em família", afirma Mauricio Vieira, gerente geral do empreendimento

       

      Serviço

      Evento: Páscoa Galleria Shopping

      Data: 23, 24, 29, 30 e 31 de março

      Local: Galleria Shopping,

       

      Sobre o Galleria Shopping 

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

       

      Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •