• NOTICIAS

      05/04/2024 | Outback para Dois por um preço especial

      Outback oferece um menu de experiência completa para desfrutar a dois por um preço especial

      O Outback Steakhouse anuncia o retorno da promoção "Outback para Dois" após o sucesso da campanha em 2023. A marca traz de volta a oportunidade para o público desfrutar de uma experiência especial que promete tornar os momentos compartilhados a dois ainda mais saborosos. O "Outback para Dois" é válido para duas pessoas e inclui dois pratos principais, dois acompanhamentos e duas bebidas, com opções a partir de R$ 109,90. São três menus especiais de experiência completa, válidos em todos os dias e horários, apenas nos restaurantes da marca, não incluindo delivery e pedidos para viagem. Para saber mais, basta acessar https://www.outback.com.br/paradois.

      Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Shopping Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery via iFood disponível. Em março, a região ganhou a 160ª unidade da rede no país, inaugurada no último dia 11 no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d´Oeste. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, na divisa das cidades de Sorocaba e Votorantim (com delivery).

       

      Sobre o Outback

      O Outback Steakhouse possui 161 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •