• NOTICIAS

      15/04/2024 | Cinépolis Galleria Shopping terá meia-entrada

      Cinépolis Galleria Shopping terá meia-entrada para todos, às quartas-feiras, a partir desta semana

       

      Promoção "Quarta Cinépolis" será válida em todas as salas e sessões e terá ainda combo promocional de pipoca mais bebida no valor de R$ 24,90

      Boa notícia para os fãs de cinema: a partir desta semana, o Cinépolis Galleria Shopping recebe a campanha "Quarta Cinépolis": as quartas-feiras serão marcadas por uma oferta especial, na qual todos os clientes pagarão meia-entrada em todas as salas e sessões, com exceção de feriados e pré-estreias.

      Para usufruir da promoção, os clientes precisam apenas estar cadastrados no Clube de Vantagens Cinépolis, um serviço gratuito que oferece uma série de benefícios exclusivos aos seus membros. O cadastro pode ser realizado de forma rápida e simples através do site oficial da Cinépolis ou diretamente na bilheteria do Cinépolis Galleria Shopping.

      Além da meia-entrada, para tornar a experiência ainda mais completa, a Cinépolis apresenta o "Combo Quarta Cinépolis", que traz uma pipoca média mais uma bebida de 500 ml por apenas R$ 24,90.

      De acordo com a rede Cinépolis, essa ação inovadora, que, além do Galleria, acontece nas salas da rede em todo o país, visa proporcionar acesso facilitado ao entretenimento cinematográfico de qualidade para todos os públicos.

      "Queremos proporcionar momentos de diversão e entretenimento de qualidade, incentivando cada vez mais pessoas a desfrutarem da magia do cinema em nossas salas e a 'Quarta Cinépolis' é uma oportunidade única para tornar o cinema ainda mais acessível a todos os públicos", comenta Luiz Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil. 

       

      O Cinépolis Galleria Shopping possui quatro Salas VIP com tecnologia 3D e óculos 3D em tamanho infantil e adulto, lugares numerados, formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregadores USB, braço removível (tipo namoradeira), e som digital 7.1 Surround e diferenciais no atendimento como serviço exclusivo da bombonière dentro das salas, além da Sala Junior, exclusiva no interior paulista, que inclui um tobogã de mais de 13 metros de extensão, entre outros diferenciais para as famílias.

       

      Sobre a Cinépolis 

      A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um  total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países.Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento  no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414  salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e  Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o  movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais  sincronizados com o filme. Em 2024, pela sétima vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia  da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017,  2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). E sua sala IMAX foi apontada quatro  vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o  cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023 e 2024). A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como "Melhor Sala Premium" de São Paulo  (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no "Prêmio Estadão Melhores Serviços", na categoria redes de cinema (2016 e 2017). A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição  & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do  Estado de São Paulo.

       

      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •