• NOTICIAS

      04/01/2013 | Galinha Pintadinha no Campinas Shopping

      Galinha Pintadinha é atração de férias no Campinas Shopping


      Sucesso de audiência infantil, a personagem e sua turma terão um espaço exclusivo com brincadeiras e jogos gratuitos para as crianças

       
      Do dia 7 a 29 de janeiro, o Campinas Shopping terá um espaço exclusivo para brincadeiras e jogos da turma da Galinha Pintadinha. Além disso, a personagem, que virou sucesso entre o público infantil, estará no Campinas Shopping nos dias 13 e 20 de janeiro, quando a garotada poderá tirar fotos com a Galinha Pitadinha.

      Podem participar crianças com idade entre 2 e 10 anos. Elas vão poder brincar de bingo, argolas e até conhecer a Casa da Galinha Pintadinha. Todas as atividades acontecem em formato de circuito e serão acompanhadas por monitores, para garantir a diversão e segurança dos participantes.

       

      Serviço:

      Espaço “Galinha Pintadinha”

      Data: de 7 a 29 de janeiro

      Horário: 14 às 20 horas

      Público: crianças de 2 a 10 anos

      Local: Campinas Shopping, Praça de Eventos

      Gratuito

      As sessões acontecerão de hora em hora e terão 10 minutos de intervalo para limpeza e preparação do espaço para a próxima turma. Poderão participar 10 crianças simultaneamente.

      *As apresentações da Galinha Pintadinha acontecerão nos dias 13 e 20 de janeiro, das 14h às 20h, cada uma com 20 minutos de duração.

       

      Sobre a “Galinha Pintadinha”:

      A "Galinha Pintadinha" resgata e promove canções infantis populares brasileiras, utilizando elementos visuais lúdicos e didáticos para as crianças. O projeto sempre revela uma roupagem moderna para a cultura tradicional do Brasil e já tem mais de 1 milhão de DVDs vendidos, 3 discos de platina e  500 milhões de visualizações no Youtube.

       

      Sobre o Campinas Shopping

      Inaugurado em 1994, o Campinas Shopping figura hoje entre os principais shoppings centers da cidade. Localizado na região Oeste, o empreendimento apresenta um crescimento dinâmico, com novas lojas e revitalizações constantes.

      Desde 2002, com a chegada de 10 salas de cinema e a expansão do seu estacionamento, o shopping vem se consolidando como uma excelente opção de compras, lazer, serviços e entretenimento para Campinas e região.

      O shopping possui hoje cerca de 200 lojas, complexo de cinema, praça de alimentação com restaurantes diversificados e estacionamento coberto. Além das mais variadas lojas, o Campinas Shopping possui uma alameda de serviços, considerada referência por concentrar em um único lugar diversos segmentos que atendem a demanda dos clientes. Nesse piso localizam-se Poupatempo, Posto da Polícia Federal, academia, casa de câmbio, papelaria, entre outros, facilitando o dia a dia dos clientes.

      Em 2009 a administração do shopping passou a ser comandada pela BRMALLS, a maior empresa de shoppings centers da América Latina, presente em 51 shoppings do país.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •