• NOTICIAS

      24/10/2013 | Galleria Shopping - Estacionou, Doou

      Galleria Shopping e Iguatemi Campinas realizam a campanha Estacionou, Doou

      Receita líquida arrecadada com estacionamento no dia 30 de outubro será integralmente doada para entidades de apoio social

      O Galleria Shopping e o Iguatemi Campinas realizam no dia 30 de outubro a campanha anual Estacionou, Doou, que prevê a doação de toda a receita líquida de um dia de arrecadação com estacionamento de shoppings do Grupo Iguatemi para institutos de auxílio social. No total, a ação, que entra em sua 14ª edição, beneficiará nove entidades em quatro Estados.

      No Galleria Shopping, que participa da campanha pela quarta vez, a entidade beneficiada será a Associação Pestalozzi de Campinas, ONG que atua há mais de 30 anos na área da Educação Especial, oferecendo atendimento interdisciplinar a pessoas com múltiplas deficiências, com ações direcionadas à habilitação e reabilitação, visando a melhoria da qualidade de vida e bem estar biopsicossocial.

       A entidade a ser beneficiada pelo Iguatemi Campinas, em sua 12ª participação na ação, será o Progen – Projeto Gente Nova, que desenvolve atividades de caráter sócioeducativo, atendendo 660 crianças, adolescentes e jovens 6 a 24 anos e 740 famílias que frequentam a instituição e convivem diariamente com situações conflitantes. A entidade, que tem duas unidades na cidade, tem como objetivo primordial fazê-los tomar consciência e vivenciar o sentido pleno da cidadania, por meio de oficinas, jogos, brincadeiras e projetos.


      Além dos dois shoppings de Campinas, mais sete empreendimentos do grupo – Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Iguatemi Alphaville, Praia de Belas (Porto Alegre), Iguatemi Brasília e Iguatemi Florianópolis – terão um dia dedicado à solidariedade.

      Desde 1999 os shoppings do grupo já fizeram doações para instituições de apoio a crianças, combate ao câncer, para portadores de Síndrome da Down, entre outras. A cada ano os shoppings escolhem novas entidades que serão beneficiadas pela campanha.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •