• NOTICIAS

      11/02/2014 | FEIRÃO “ADEUS ALUGUEL” DA MRV

      FEIRÃO “ADEUS ALUGUEL” DA MRV ENGENHARIA OFERTA 60 APARTAMENTOS EM CAMPINAS

      Evento oferece opções de preço e modelo. Maioria dos imóveis é elegível no Minha Casa, Minha Vida
       

      O sonho da casa própria tem uma chance imperdível de realização entre os dias 13 e 23 de fevereiro, com o feirão “ADEUS ALUGUEL”, da MRV Engenharia, em Campinas. São 60 unidades à venda com condições facilitadas de pagamento e máxima agilidade na entrega, pois todas as unidades do evento estão prontas para morar. O festival de imóveis acontece no estacionamento do Campinas Shopping, de 10h às 22h.

      “O feirão tem muitos atrativos para quem planeja sair do aluguel, e é também uma excelente oportunidade de investimento”, explica o diretor Comercial Sérgio Paulo Amaral dos Anjos. Segundo ele, estarão em oferta unidades de dois e três quartos, com opção de suíte e cobertura. Com média de preços de R$ 180 mil, a maior parte dos imóveis é elegível no programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida e tem subsídio de até R$ 25 mil. Além disso, a entrada pode ser parcelada em até 24 vezes, diretamente com a construtora.

      “É o grande momento para adquirir um imóvel. As condições estão facilitadas e a entrega é rápida, pois os imóveis já estão prontos para serem habitados. Outra vantagem do feirão é que, no mesmo espaço, o cliente tem várias opções de imóveis, com preços e modelos diferentes, além de poder realizar o processo de aquisição ali mesmo, sem complicação, pois a equipe estará preparada para o atendimento integral desse cliente”, continua.

      Portal

      Os interessados em obter mais informações sobre as unidades podem acessar o portal www.mrv.com.br, que tem corretores online disponíveis 24 horas por dia, ou ligar para 4004-9000.

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 34 anos de atividades, vendeu mais de 200 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 120 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No segundo trimestre de 2013, a MRV Engenharia vendeu 10.551 imóveis em todo o país.

      Serviço

      Feirão “ADEUS ALUGUEL” – Campinas

      Data: 13 a 23 de fevereiro

      Horário: 10h às 22h

      Local: Campinas Shopping

      Endereço: Rua Jacy Teixeira de Camargo, nº 940 – Jardim do Lago



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •