• NOTICIAS

      13/10/2015 | Galleria Shopping e Cia Athletica

      Les Twins, bailarinos da Beyoncé, farão workshop de dança no Galleria Shopping

      Irmãos gêmeos serão uma das atrações das comemorações dos 30 anos da rede Cia Athletica


      A Cia Athletica do Galleria Shopping, em Campinas, receberá no dia 31 de outubro os famosos Gêmeos Les Twins, dançarinos da Cantona Beyoncé, que estarão em turnê pelo Brasil, para um workshop de Freestyle, aberto para alunos e não alunos da academia. A ação, resultado de uma parceria com a produtora do evento no Brasil, Mariana Lorena, integra a série de ações comemorativas ao aniversário de 30 anos da rede Cia Athletica.

      O wokshop terá uma hora e meia de duração e terá número limitado de participantes. As inscrições podem ser feitas unicamente através do site clubedoingresso.com, com valor de R$ 195,00.

      Profissionalmente conhecidos como Les Twins, gêmeos idênticos, os irmãos Larry e Laurent Bourgeois (nascidos em 06 de dezembro de 1988) são dançarinos, coreógrafos franceses e modelos, que têm os respectivos apelidos de Ca Blaze e Lil Beast. São reconhecidos mundialmente por seus talentos no hip-hop denominados por freestyle. Dançarinos oficiais de Beyoncé desde 2011, suas performances são muitas vezes diretamente com a cantora, com as dançarinas e ainda contam com seus solos, que são intercalados em cada música. 

      Nascidos e criados em Sarcelles, França, autodidatas na dança, os irmãos se tornaram os queridinhos do público francês em 2008 como finalistas no programa de televisão Incroyable. Em 2011, eles ganharam o Hip-hop, divisão Novo Estilo, da prestigiada competição internacional de dança de Juste Debout.

      Em 2005 os irmãos recrutaram cinco membros para formar sua própria equipe de dança chamada Criminalz, onde passaram anos competindo em torneios de hip-hop e entretendo multidões como artistas de rua e em clubes.

      Mais informações sobre o workshop poderão ser obtidas na recepção da Cia Athletica Campinas, no primeiro piso do Galleria Shopping, ou pelo telefone (19) 3707-3799.


      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •