• NOTICIAS

      13/12/2015 | Redes Sociais com a Gastronomia e Turismo

      As redes sociais reúnem internautas com a gastronomia e turismo

      Cada vez mais crescente a interação das pessoas conectadas por intermédio das redes sociais em busca de informação ou o hábito das pessoas postarem fotos de comidas no Facebook, Twitter, Instagram, Blogs, YouTube, etc.

      As postagens gastronômicas perdem-se na timeline, complicando muito a pesquisa outro problema é que essas redes sociais não são feitas para postagem de receitas”, as pessoas gostam de exibir seus feitos culinários, acompanhar o que outras pessoas consomem ou cozinham, conhecer as novidades das grandes redes de fast food, os grandes e famosos restaurantes, confrarias gastronômicas, saber onde será o próximo evento de Food Truck e também um lugarzinho especial com um prato famoso muito comentado.

      Nos passeios ninguém mais se contenta em apenas estar no lugar, temos que mostrar para nossos amigos que lugar maravilhoso estamos conhecendo, a fotografia é a principal mensagem, ela tem que falar por si só.

      Tudo isso pode ser pesquisado nos sites de busca, para quem não se contenta apenas com textos e fotos a busca também pode encontrar vídeos com muitas informações.

      As empresas sabem que o resultado é certo, por isso buscam compartilhar com os sites, blogs e internautas com contas nas redes sociais que agregam muitos seguidores, isto faz com que a mensagem chegue ao grade numero de visualizações em curto espaço de tempo, com custo muito reduzido em comparação com as mídias convencionais impressas ou televisivas.

      A Gastronomia e o Turismo se entrelaçam nos desejos das pessoas em poder desfrutar de ótimos momentos depois de meses de trabalho em férias merecidas ou mesmo durante a semana, a informação está nas mãos das pessoas em seus smart fones o que torna essa rede muito ágil para levar e receber as informações.

      Fique ON   e  FELIZ NATAL 


      http://augustobarretto.blogspot.com.br/

      https://www.facebook.com/vipvirtualeventos

      https://twitter.com/vipvirtual

      https://www.facebook.com/guiadoarquiteto.barretto

      https://www.youtube.com/user/vipvirtualeventos

      https://twitter.com/guiadoarquiteto

       

      http://vipvirtual.com.br/index.php





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •