• NOTICIAS

      03/11/2016 | Leandro Hassum em Lente de Aumento

      Leandro Hassum se apresenta em Miami

      Espetáculo acontece no próximo dia 12, os ingressos custam entre U$ 45 e U$ 55 e estão à venda pela internet.

      O ator Leandro Hassum estará em cartaz em Miami no dia 12 de novembro, sábado, com seu mais novo show de stand-up comedy. A apresentação é um oferecimento da BIS Entertainment, produtora cultural que atua na Flórida, pioneira em levar produções brasileiras para o estado americano, e acontece a partir das 20h, horário local, no Olympia Theater, em Downtown Miami.

      A comédia lança um olhar curioso sobre as pequenas coisas da vida que estão à nossa volta e que nunca temos oportunidade ou paciência para analisar. Envolvente, carismático e com a sua reconhecida capacidade de improvisação, o humorista interage em vários momentos com a plateia convidando todos a refletir sobre quão ilógico pode ser aquilo que chamamos de cotidiano.

      “É um prazer trabalhar com um profissional tão divertido e talentoso como o Hassum. Levamos a comédia para Orlando e foi um sucesso, esperamos que em Miami possa ser ainda mais!", comemora Priscila Triska, fundadora da BIS. De acordo com ela, o espetáculo contará com a opção de tradução simultânea em inglês para aqueles que não dominam a Língua Portuguesa. A venda está disponível no site www.bisentertainment.com e também nas bilheterias do teatro.

       
      Espetáculo "Lente de Aumento" com Leandro Hassum

      Data: 12 de novembro

      Horário: 20h (local)

      Local: Olympia Theater

      Endereço: 174 E Flagler St, Downtown Miami

      Ingressos: www.bisentertainment.com

       

      Sobre a BIS Entertainment

      A BIS Entertainment surgiu com o sonho de produzir eventos de entretenimento e comunicação de maneira diferenciada, disseminando a qualidade e diversidade da cultura brasileira no exterior. Hoje essa vontade já se tornou uma realidade e a produtora cultural atua na Flórida levando produções brasileiras para os Estados Unidos.

      Priscila Triska, fundadora e CEO da BIS, é uma brasileira que mora nos EUA há 18 anos e já atuou em grandes corporações americanas, como o SeaWorld Parks and Entertainment. Com diversas formações em diferentes países – Tailândia, China, Suíça, Áustria e Holanda - a empresária adora viajar e durante suas viagens sentiu que nas comunidades brasileiras faltava um engajamento maior com o cenário cultural do Brasil. Foi assim que acabou fundando a empresa, com o objetivo de oferecer experiências únicas e inovadoras a esses brasileiros que vivem fora do país.

      Em 2015 a BIS Entertainment levou para Orlando as peças "Aonde Está Você Agora", com os atores Klebber Toledo e Wagner Santisteban, e "O Grande Amor da Minha Vida", comédia com Thiago Martins e Fernanda Pontes. E neste ano já foram duas apresentações, a primeira em maio, de Heloísa Périssé, "E Foram Quase Felizes Para Sempre", e a outra em julho, que foi o stand up comedy de Leandro Hassum, "Lente de Aumento", com duas sessões esgotadas semanas antes da estreia. "Agora estamos levando o espetáculo para um teatro ainda maior, numa cidade onde a comunidade brasileira é ainda mais presente", explica Priscila.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •