• NOTICIAS

      02/12/2016 | Feira Vila das Artes dias 04 e 11/12

      Vila das Artes acontece em duas edições em dezembro

      A Vila das Artes acontece nos dias 04 e 11 e traz caricatura e música ao vivo

      A Vila das Artes, feira de artes e artesanato tradicional de Sousas acontece em duas datas em dezembro. A feira está programada para acontecer nos dia 04 e 11 de dezembro, das 09h às 14h na Praça Beira Rio, que fica às margens do Rio Atibaia no distrito de Sousas, Campinas. Em ambas edições haverá caricatura com o artista Evandro e música ao vivo, além de produtos inéditos para presentear a família e amigos nesse final de ano.

      Na primeira edição de dezembro, que acontece no dia 04/12 haverá apresentação musical de João Libório, músico violinista e também artista e expositor da Vila das Artes que se apresenta com músicas de artistas consagrados de MPB, samba, bossa nova e jovem guarda, além de algumas composições próprias que permeiam esses gêneros.

      Já no dia 11/12 quem se apresenta é Mauricio Moraes, músico há mais de 35 anos, trazendo canções de de jazz, blues e bossa nova, além de músicas de cantores como Beatles, Cazuza, Phil Colins e Ana Carolina. Além disso, a feira irá trazer o Evandro Rocha Nunes, caricaturista que estará criando caricaturas em tempo real dos frequentadores interessados.

      Sobre a feira

      Criada em 1998 a partir da união de artistas moradores do distrito de Sousas, a feira Vila das Artes já se tornou um conhecido ponto turístico dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. Reúne trabalhos de cerca 28 expositores fixos e também convidados de toda região de Campinas que fazem participações especiais a cada edição.

      Dentre os produtos oferecidos estão: cerâmica, patchwork, bolsas, roupas, bijuterias, acessórios, objetos de decoração em madeira, porcelana, entre muitas outras peças confeccionadas manualmente pelos artesãos. Dentre as barracas de comida estão pastel de feira, yakisoba, lanches e strudels.


      Serviço:
      Feira Vila das Artes
      Local: Praça Beira Rio – Sousas – Campinas
      Data: 04 e 11 de Dezembro
      Horário: 9h às 14h
      Entrada: gratuita



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •