• NOTICIAS

      06/06/2017 | Forni Di Pizza

      Forni Di Pizza apresenta novidade para pizzarias e espaços gourmet na Fispal Food Service

      O novo forno - que inova por ser rotativo, desmontável e em inox - estará em demonstração nos minicursos do estande da Escola da Pizza. O evento acontece entre os dias 6 e 9 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

      A Forni Di Pizza apresenta na 33º edição da Fispal - Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar - o novo forno “Firenze” com cúpula interna rotativa, perfeito para área comercial por sua capacidade de fornear até 120 pizzas por hora, além de padronizar o processo por permitir que seja pré-determinado o tempo em que a massa será assada. O “Firenze” é feito em inox - o que facilita a limpeza - e desmontável, possibilitando a alteração de seu posicionamento da cozinha ou o seu fácil transporte em caso de mudança de endereço.

      Único no mercado com essas características, o novo forno será apresentado em funcionamento nos minicursos oferecidos no estande da Escola da Pizza, uma das atrações da Feira, que acontece entre os dias 6 e 9 de junho, das 13h às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

      A Forni Di Pizza, uma das patrocinadoras do projeto Escola da Pizza, também lançará o forno gourmet “Ciao”, para espaços gourmet, com design mais moderno e também na versão a gás, eliminando o manuseio e uso de lenha e a sujeira da fuligem. O aquecedor de ambiente a gás “Kaliente” - outra novidade apresentada na Fispal pela empresa sediada em Holambra - aquece num raio até três metros e seu design decorativo o torna uma excelente opção para eventos e restaurantes.

      A Fispal está em sua 33º edição. O evento busca promover o encontro entre as marcas do ramo alimentício e, também, apresentar as últimas novidades e tecnologias do setor. A feira propicia, ainda, a troca de conhecimentos entre fornecedores, por meio de palestras e debates. Mais de 1.500 empresas vão expor os seus produtos na feira.

      Sobre a Forni Di Pizza

      A Forni Di Pizza está estabelecida em Holambra, interior de São Paulo. A empresa fabrica alguns produtos e também importa da Itália fornos diferenciados para uso em pizzarias e espaços gourmet, além de aquecedores de ambiente. Apesar de contar com a opção de fornos a lenha, a empresa incentiva a utilização dos modelos a gás por não produzirem fuligem, evitando a contaminação dos alimentos pelas cinzas da madeira, pela menor emissão de poluentes, e por proporcionarem mais agilidade ao trabalho do pizzaiolo graças a seu controle digital.

      Serviço:
      Forni Di Pizza
      Endereço: Rua Vlieg, 127 – Residencial Parque dos Imigrantes
      Holambra – SP
      Site: http://fornidipizza.com.br
      Telefone: (19) 3802-7900





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •