• NOTICIAS

      14/08/2017 | Galleria - É Dia de Teatro 20/08

      Galleria Shopping promove apresentaçãogratuita da peça “Os Três Porquinhos”

      Espetáculo com a Cia Vira Festa será encenado no domingo, 20, às 17h, no Palco Central, dentro do projeto “É Dia de Teatro”

      Em continuidade ao projeto “É Dia de Teatro”, o Galleria Shopping, em Campinas, recebe no próximo domingo, 20 de agosto, o espetáculo “Os Três Porquinhos”, com a companhia teatral Vira Festa. Gratuita, a apresentação está marcada para as 17h, no Palco Central, localizado no primeiro piso do empreendimento.

      Na adaptação da companhia Vira Festa para este clássico da literatura infantil, cansados de morar sob o mesmo teto, três porquinhos resolvem levar vidas diferentes. Enquanto Fred se preocupa em construir sua casa bem segura, seus irmãos querem mais é festejar. Com a chegada do lobo, eles vão ter que trabalhar juntos para não serem devorados, e assim, aprender o verdadeiro significado da palavra família.

      Para assistir ao espetáculo, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do Galleria Shopping.

      O gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro, explica que o “É Dia de Teatro” é mais uma iniciativa do empreendimento para incentivar a arte e a cultura e oferecer entretenimento de qualidade às famílias. Ele comenta que os espetáculos têm feito muito sucesso junto aos clientes. “Temos recebido muitas famílias, que aproveitam a oportunidade para curtir bons momentos e desfrutar do agradável ambiente do Galleria”, diz.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •