• NOTICIAS

      21/08/2017 | Galleria Shopping - Teatro infantil

      Apresentações teatrais gratuitas irão movimentar o Galleria Shopping no final de semana

      Empreendimento receberá o musical “O Mágico de Oz” no sábado, 26, e a peça “João e Maria” no domingo, 27, sempre às 17h, no Palco Central

      Dois espetáculos teatrais voltados para o público infantil irão movimentar o Galleria Shopping no próximo final de semana. No sábado, 26, o empreendimento receberá o musical "O Mágico de Oz” e no domingo, 27, a peça “João e Maria”, ambos encenados pelo Grupo Ligia Aydar. Gratuitas, as apresentações serão realizadas às 17h, no Palco Central, localizado no primeiro piso do empreendimento.

      “Além de trazer a arte e a cultura em seu DNA, o Galleria Shopping possui um forte elo com as famílias, por isso estamos com dois projetos muito bacanas em andamento, um só com musicais e outro com peças infantis dos mais variados gêneros, sempre com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade para nossos clientes”, explica o gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro.

      Em “O Mágico de Oz”, após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar com sua casa e seu cachorro na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar para casa. Para isso, deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar seu desejo. Antes de chegar até ele, contudo, Dorothy viverá uma aventura inesquecível através do caminho de tijolos amarelos.

      “João e Maria” conta a aventura de dois irmãos, filhos de um pobre lenhador, que em acordo com a esposa, decide largá-los na floresta porque a família não tem mais condições de mantê-los. No caminho pela floresta João e Maria espalham migalhas de pão. As migalhas acabam sendo comidas pelos pássaros e com isso João e Maria se perdem na floresta. Na tentativa de achar o caminho de volta, as crianças encontram uma casa feita de doces e, com fome, começam a comer as guloseimas. São então recolhidos pela dona da casa que se revela uma bruxa.

      Para assistir aos espetáculos, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir as apresentações dos corredores do Galleria Shopping.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •