• NOTICIAS

      16/09/2019 | Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre - 18 anos

      Blue Tree Hotels

      Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre (RS) completa 18 anos de atividades

      O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre completa, no dia 23 de setembro, 18 anos de atividades e, em comemoração, servirá aos hóspedes champagne e bolo, das 18h às 19h, na recepção do hotel.

      Localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho, a unidade é considerada referência hoteleira e se destaca pela variedade de serviços exclusivos de negócios e de lazer, com o conceito de bem receber, cuidar e servir.

      Com estrutura completa, o hotel conta com 177 apartamentos elegantemente decorados, business center, piscina panorâmica (coberta e aquecida), fitness center, sauna, Restaurante Variettá, lobby bar e serviço de room service.

      A unidade está sempre pronta para sediar os mais exigentes perfis de eventos sociais ou corporativos, com seis salas para até 150 pessoas, todas localizadas no mesmo andar (3° pavimento) e próximas à coordenação de eventos, o que facilita o acompanhamento da equipe do hotel durante todo o encontro.

      A cobertura do hotel conta, ainda, com o Espaço Solarium, uma área multiuso para todos os estilos de públicos. Para mais informações sobre o hotel, acesse www.bluetree.com.br


      Sobre a Blue Tree Hotels

      A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE),  Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •