• NOTICIAS

      13/02/2020 | Sessão Azul no Cinemark do Iguatemi

      Sábado, dia 15, tem Sessão Azul no Cinemark do Iguatemi Campinas


      Sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais exibirá “Sonic: O Filme.”
       

      O Iguatemi Campinas terá uma nova Sessão Azul neste sábado, dia 15 de fevereiro, às 11h. O projeto exibe sessões de cinema adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais, que funcionam como uma extensão ao trabalho terapêutico realizado com a criança e aumentam o engajamento dos pais no processo de tratamento.


      A iniciativa ocorre bimestralmente no Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping, com o apoio do Grupo ABAcadabra, parceiro do projeto responsável pelas sessões. O objetivo principal é que as sessões adaptadas possibilitem a ambientação das crianças neste espaço cultural, permitindo que ao longo do tempo elas e suas famílias passem a frequentar as sessões regulares.

       

      O filme escolhido pelo público, por enquete on-line é “Sonic: O Filme.” Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, #SonicOFilme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total. O filme perfeito para a família também conta com Tika Sumpter e Manolo Rey na voz de Sonic!

       

      O público poderá adquirir os ingressos na bilheteria do próprio cinema ou pelo site Ingresso.com e para todos será cobrada meia-entrada. Os filmes são de temática infantil, apresentados em versão dublada e 2D. Durante a sessão, não há a exibição de trailers comerciais, a sala de cinema permanece com as luzes levemente acesas e som mais baixo. Além disso a plateia pode andar, dançar, gritar e cantar à vontade.
       

      Além disso, a sessão conta com profissionais devidamente capacitados, que fazem o acompanhamento e a orientação às famílias. O objetivo é auxiliar as crianças na adaptação ao ambiente do cinema e orientar os pais sobre como lidar com as dificuldades de adaptação da criança ao novo ambiente, permitindo que auxiliem diretamente nessa ambientação. Para saber mais, acesse:

      https://www.sessaoazul.com.br/

       

      “É gratificante poder colaborar com a Sessão Azul, uma linda e válida iniciativa, que trabalha com a inclusão de crianças com distúrbios sensoriais”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

       

      Serviço

      Sessão Azul – filme “Sonic: O Filme.”

      Data: 15 de fevereiro, sábado

      Horário: 11h

      Local: Cinemark, terceiro piso do Shopping do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: Meia-entrada (consultar valores no cinema)


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      #IguatemiCampinas #SessãoAzul #Cinemark #Campinas #Sonic #Vip #vipvirtual



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •