• Guia do Arquiteto

      06/01/2021 | 25ª Campinas Decor

      Campinas Decor atrai visita de famosos
       

      Ator Henri Castelli encomendou projeto de reforma à arquiteta Patrícia Moreno após conhecer seu trabalho na mostra de arquitetura, decoração e paisagismo

      Conhecida como a principal mostra de decoração, arquitetura e paisagismo do interior paulista, a Campinas Decor atrai anualmente a visita de milhares de pessoas, incluindo famosos que aproveitam para conferir no evento o trabalho dos mais renomados profissionais do setor da cidade e região.  Um exemplo é o ator Henri Castelli, que divulgou recentemente fotos da reforma em andamento na área externa de seu duplex no bairro Morumbi, em São Paulo.
       
      Na visita a uma das edições da Campinas Decor, ele se encantou com o ambiente projetado pela arquiteta Patrícia Moreno. Após se identificar com o estilo da profissional, Castelli incumbiu Patrícia da missão de reformar a área da piscina, para a qual pediu modernização total e espaço livre para curtir com a família e os amigos.
       
      Já em andamento, a obra foi encomendada em períodos de pandemia do novo coronavírus, que levou as pessoas para dentro de casa. Por isso, o projeto valorizou ainda mais o conforto, estética e praticidade dos ambientes, com soluções como o piso móvel em madeira sobre estrutura metálica que cobre a piscina quando não está sendo utilizada. O espaço receberá ainda área de pergolado – com espaço para refeições com TV ¬, além de itens como ducha, balanços e lareira.
       

      A edição histórica de 25 anos da Campinas Decor está agendada para o período de 26 de fevereiro a 25 de abril de 2021 e terá como cenário o prédio do início do século 20, projetado por Ramos de Azevedo, famoso por ter abrigado durante décadas o Cotuca (Colégio Técnico de Campinas). Fechado desde 2014 por falta de condições de uso, o prédio está sendo totalmente recuperado para a realização da mostra e irá abrigar cerca de 60 ambientes internos e externos, projetados por um time de expositores formado pelos principais nomes do setor em Campinas e região. No total serão cerca de 7 mil metros quadrados que poderão ser visitados cumprindo todos os protocolos de saúde e cuidados que o atual momento exige.

       

      Serviço

      25ª Campinas Decor

      Quando: de 26 de fevereiro a 25 de abril de 2021

      Onde: Rua Culto à Ciência, 177, Campinas

      Telefone para informações: (19) 3255-7744

      www.campinasdecor.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •