• COBERTURAS


      24/01/2019 | Galleria inicia o Desapega e Leva
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Tatiana Ferro


      Galleria Shopping inicia ação "Desapega e Leva", em benefício ao Lar dos Velhinhos de Campinas

      De hoje, quinta, 24, a domingo, 27 de janeiro, clientes poderão doar roupas, calçados e acessórios usados em troca de descontos e outros benefícios oferecidos pelas lojas


      O Galleria Shopping iniciou nesta quinta-feira, 24, a segunda edição da campanha "Desapega e Leva", com o objetivo de impulsionar o ciclo de vida da moda e promover a solidariedade. Até domingo, 27 de janeiro, os clientes poderão fazer doações de roupas, calçados e acessórios, como bolsas e lenços usados, desde que em bom estado, e receberão em troca vouchers de descontos para compras nas lojas participantes da ação. Todas as peças arrecadadas serão doadas ao Lar dos Velhinhos de Campinas (LVC).

      As doações deverão ser realizadas no posto de troca da campanha, localizado no segundo piso do shopping, em frente à loja MAC, onde promotoras especializadas farão a avaliação das peças. Cada item doado dá direito a um voucher, escolhido pelo cliente dentre as opções disponíveis no local, que poderá ser utilizado até o dia 29 de janeiro.


      "Estamos muito felizes em unir a solidariedade à moda, que faz parte do DNA do Galleria Shopping, e ainda auxiliar o Lar dos Velhinhos, incentivando a doação de peças que estão esquecidas em casa em prol de um trabalho tão importante realizado há mais de um século", afirma a gerente geral do empreendimento, Ana Carolina Gonçalves.


      A supervisora de marketing do Galleria, Carolina Albuquerque, acrescenta que as expectativas são as melhores possíveis. "No ano passado, arrecadamos mais de 4 mil peças para o Hospital Sobrapar e acreditamos que nesta edição iremos passar de 5 mil peças doadas", afirma.


      A gerente de comunicação do Lar dos Velhinhos de Campinas, Natalia Rodrigues Chaves, comemora a parceria. "Recebemos o convite do Galleria com muita felicidade e gratidão. As peças doadas serão de grande serventia e o que não for utilizado para uso de nossos assistidos será encaminhado para venda em nossos bazares, revertendo em fundos para a entidade", diz.

      Os descontos mínimos oferecidos pelas 42 lojas participantes da ação serão de 20% e serão válidos para peças selecionadas. A promoção não é cumulativa, ou seja, cada voucher dá direito ao desconto em apenas uma peça.


      O Lar dos Velhinhos de Campinas (LVC) atende, em regime asilar, idosos de ambos os sexos em situação de vulnerabilidade social e sem a possibilidade de autocusteio. Referência nacional entre as instituições de longa permanência, a instituição é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, administrada por uma diretoria voluntária, e que conta com a colaboração da comunidade e algumas empresas parceiras para a sua manutenção. Entre as formas de arrecadação de recursos estão os dois bazares da entidade.


      Toda doação recebida passa por uma rigorosa triagem, na qual é feita a divisão entre itens que são de uso direto dos idosos e itens de uso indireto. O que não é aproveitado internamente é direcionado para comercialização no Bazar LVC, que reverte integralmente sua verba para custear a manutenção da entidade.
       

      Durante a campanha "Desapega e Leva", os clientes poderão doar roupas e acessórios, como bolsas, lenços e calçados. Não serão aceitas peças íntimas nem outros acessórios, como colares e brincos, além de peças rasgadas, puídas, cortadas e manchadas.
       

      As doações poderão ser feitas durante todo o horário de funcionamento do Galleria Shopping, de quinta a sábado das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 20h.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      Fotos: Tatiana Ferro




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •