• COBERTURAS


      25/05/2019 | Feijoada do Bem-Creche B Quirino
      Local: Paioça do Caboclo
      Cidade: Joaquim Egídio – Campinas/SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      A Creche Bento Quirino promoveu a 15ª “Feijoada do Bem”, com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção de suas duas unidades estabelecidas em Campinas, onde atende crianças em situação de vulnerabilidade social e suas famílias. O evento reuniu mais de 450 pessoas no dia 25 de maio, das 12h às 16h, na Paioça do Caboclo, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.


      A Feijoada do Bem foi realizada pela Creche Bento Quirino e pela Agência de Mobilização para o Desenvolvimento Social (Amdes), com apoio de parceiros engajados e comprometidos com a responsabilidade social, tais como: 3XBIT, Instituto 3M, EMS, Ipiranga Combustíveis, Furlan Participações, Eco Vila Incorporadora, Garcia Terraplenagem, Lojas Camelo, Unimed Campinas, Higa Atacado, Paioça do Caboclo, Base 3 a Anacleto Coquetéis e outros colaboradores.

      Creche Bento Quirino

      A Sociedade Feminina de Assistência à Infância, mantenedora da Creche Bento Quirino, atua em Campinas (SP) desde 1914 e conta com duas unidades (Centro e Jardim Itatinga). Atualmente, a instituição atende a 390 crianças com idade entre 02 a 06 anos e suas famílias, com o objetivo de minimizar as situações de violência doméstica, vulnerabilidade e risco social nas quais estão submetidas.

       
      Para a realização de seu trabalho, a entidade socioeducativa – a primeira filiada à FEAC (Federação das Entidades Assistenciais de Campinas) – mantém parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas e com empresas privadas. Além de promover eventos para angariar recursos para sua manutenção, a instituição está habilitada para receber os incentivos fiscais do 1% (pessoa jurídica) e 6% (pessoa física) do imposto de renda.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •