• COBERTURAS


      04/06/2019 | Festival Gastronomico de Inverno
      Local: Fogão Mineiro
      Cidade: Sousas - Campinas /SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Apresentação do 14º Festival Gastronômico de Sousas e Joaquim Egídio

      Em junho, Sousas e Joaquim Egídio recebem público para conhecer mais um pouco da cultura da gastronômica da região. Vem aí o 14° Festival Gastronômico de Inverno Adegas.

      Com o tema História dos Sabores, o evento tem sua abertura nos dias 07, 08 e 09 de junho, na praça Beira Rio, e continua nos restaurantes participantes até o dia 30 de Junho.

      Hoje uma apresentação para imprensa e convidados sobre o Festival ocorreu no FOGÃO MINEIRO

      Os alunos das Oficinas de Música Caipira confirmaram presença na abertura da 14ª edição do Festival Gastronômico de Sousas e Joaquim Egídio. A apresentação dos grupos de canto coral, violão e viola caipira será na Praça Beira Rio, no centro de Sousas, às 11h, no domingo, 09 de junho.

      O Festival, iniciativa da ADEGAS - Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia de Sousas e Joaquim Egídio, acontece entre os dias 07 e 30 de junho. A abertura é com o “Adegas na Praça”, nos dias 07 (a partir das 18h), 08 e 09 de junho (a partir das 11h), em que restaurantes levam à praça Beira Rio opções variadas da alta gastronomia com um preço acessível.  Após esta data, os restaurantes participantes seguem oferecendo um menu especial para o Festival, até o dia 30 de junho. A programação do dia 09/06 inclui, além da apresentação das Oficinas de Música Caipira,  apresentações de MPB, pop rock e forró tradicional.

      Mais =>>  http://vipvirtual.com.br/index.php?secao=50&id=9201#gastronomia





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •