• COBERTURAS


      01/03/2020 | Track&Field Run Series
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Antônio Fraga


      Atletas de Monte Mor e Mogi Mirim vencem corrida Track&Field Run Series Galleria Shopping
       
      Prova com largada e chegada no estacionamento do empreendimento reuniu cerca de 1.600 atletas na manhã deste domingo


      Os atletas Antônio Carlos da Cruz de Jesus, de Monte Mor,  e Cristiane Agostinho, de Mogi Mirim, foram os grandes vencedores da prova Track&Field Run Series Galleria Shopping, realizada na manhã deste domingo, 1º de março. A corrida com circuitos de 10 km e 5km e largada e chegada no estacionamento do shopping reuniu cerca de 1.600 atletas, cerca de 200 a mais que a expectativa inicial da organização.
       
      A movimentação na arena começou por volta das 6h30 e a largada foi realizada pontualmente às 8h, após uma sessão de aquecimento e alongamento. Por volta das 8h17, começaram a chegar os primeiros atletas a cumprirem o percurso menor, de 5 km.
       
      No percurso de 10 km, masculino, Antônio Carlos da Cruz de Jesus garantiu a primeira colocação com o tempo de 34:20, seguido por Moisés Rodrigues Gomes (37:29), Francisdiulinan de Paulo Evarista (37:46), Gideon Nunes Gomes (37:54) e Ricardo Gil (38:53).
       
      Nos 10 km feminino, Cristiane Agostinho obteve a vitória ao completar o percurso com o tempo de 42:07. Logo atrás vieram Geciane Rodrigues Franco (44:16), Francine Helena Pires Avanzo Lissoni (44:27), Rafaela Damazio da Silva Azevedo (44:55) e Maria Isabel Bermudez (45:48).
       
      Os campeões elogiaram a organização, o percurso, que sofreu algumas alterações neste ano e o clima ameno.
       
      "A prova foi muito boa e o clima friozinho de hoje ajudou bastante, principalmente porque o percurso é bem desafiador. Estou muito feliz em ter ganhado já na minha primeira participação na etapa do Galleria Shopping", afirmou Antônio Carlos, de 42 anos, que mora em Monte Mor e trabalha como coletor de lixo. O atleta amador, que começou a correr sem nenhum apoio e nos últimos anos conta com o treinamento de um personal trainer, já trazia no currículo o primeiro lugar na etapa do Iguatemi Campinas em 2017 e 2018.   
       
      Também amadora, mas tentando se profissionalizar, a farmacêutica e bioquímica Cristiane, de 39 anos, comemora o título de bicampeã na etapa Galleria. "Esta é a segunda vez que corro aqui e a segunda que consigo ganhar, foi muito bom", contou.
       
      Além da etapa do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, o final de semana no Galleria Shopping contou também com uma corrida kids  e uma aula de yoga Track&Field Experience, realizadas no sábado.
       
      Sobre a Track&Field®
       
      A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.
      Fundada na década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte - Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. Inaugurou sua primeira loja em 1988 e evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor.
       
      Para manter seu padrão de qualidade inabalável durante sua bem-sucedida trajetória, a Track&Field® não poupa investimentos no desenvolvimento de seus produtos, sempre aliando a tecnologia de ponta à moda.
       
      Sobre a TFSports, o universo de eventos da Track&Field
       
      A TFSPORTS é a empresa do grupo Track&Field responsável pela concepção, organização e implementação dos eventos esportivos da marca. Seguindo nossa missão de incentivar o esporte como parte essencial de uma vida saudável, levamos a todos que vivem o esporte ou buscam melhorar sua qualidade de vida, maneiras diferenciadas de viver e descobrir o esporte.
      Eventos que trazem organização, estrutura, tecnologia e tendências. Nosso consumidor tem a oportunidade de vivenciar a excelência que conhecem em nossos produtos e aqueles que já têm o esporte como parte do seu estilo de vida, se aproximam mais da nossa marca.
       
      Atividades físicas realizadas pelo Banco Santander
      O Santander investe no esporte e atividades físicas ao ar livre desde 2010.
      As iniciativas do Banco incluem mais de 350 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, algumas, inclusive, com acessibilidade e espaço destinado a pessoas com deficiência. As capitais contempladas com as estações, até o momento, são: São Paulo (165 estações), Rio de Janeiro (100 estações), Goiânia (35 estações), Curitiba (36 estações), e Brasília (39 estações). As estações de ginástica para pessoas com deficiência estão em São Paulo (9), Rio de Janeiro (9) e Brasília (3).
      O Banco apresenta ainda o projeto SP Academia, em São Paulo, oferecendo a mais de 8 mil alunos cadastrados, duas academias completas, totalmente gratuitas. Uma localizada no Parque Villa Lobos e, outra, na CEPE USP (Centro de Práticas Esportivas da USP), que funciona na Universidade de São Paulo.
      No Rio de Janeiro, o Santander está junto a Rio Academia, já conhecida programação do verão carioca, na Praia de Ipanema.
      Outra ação é o Santander Training Truck, um furgão móvel equipado com equipamentos de musculação e ginástica, que circulam por diferentes pontos de cidades como Curitiba, Goiânia, Florianópolis e Rio de Janeiro e, tem capacidade para receber diariamente 320 pessoas.
       
      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      Fotos :  Antônio Fraga




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •