• Gastronomia

      11/10/2023 | Dia das Crianças no Outback - Abbraccio e Aussie

      Dia das Crianças: restaurantes garantem pratos sob medida e diversão para os pequenos

       

      Fingers foods, massas, lanches, pizza preparada pela própria criança e outras gostosuras estão entre as sugestões dos cardápios kids dos restaurantes Outback, Abbraccio e Aussie

      Chegou uma das datas mais aguardadas do ano. Na próxima quinta-feira, 12 de outubro, é celebrado o Dia das Crianças e uma boa dica para fazer a festa com os pequenos é aproveitar os menus kids e as atividades especiais oferecidas pelos restaurantes. As marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie, pertencentes à holding Bloomin' Brands, contam com sugestões criativas e gostosas. Confira:

      O Outback dispõe de um Kids Menu com o #boldflavor da marca, sob medida para os pequenos. Todos os pratos acompanham uma Kid's Salad, com alface, cenoura, tomate cereja, e um refrigerante, Iced Tea ou suco de laranja. Os valores dos combos com prato principal, acompanhamento e bebida variam de R$ 44,90 a R$ 46,90. Há também a opção de massa e bebida, sem acompanhamento, por R$ 39,90.

      Entre as opções de prato principal, estão o Kid's Grilled Chicken, filet de peito de frango grelhado servido com molho Barbecue, o Kid's Fish, cortes de filet de peixe empanados servidos com molho Tartare, Kid's Chicken Fingers, que traz dois pedaços de frango empanados servidos com molho Honey Mustard, Joey Fillet, dois steaks de filet mignon, e o Kid's Burgers, composto por três mini burgers com queijo.

      Fazem parte dos acompanhamentos as famosas batatas fritas Outback, Macaroo'N Cheese, porção de macarrão caracolino preparada com creme de leite e queijos fundidos, ou Pasta Vermelho, massa caracolino com molho vermelho e quejo Grana Padano. E para completar a experiência, as opções de sobremesa são o Choco Pop Sundae (R$ 15,90), um gostoso sorvete de baunilha coberto com calda de chocolate e morango, ou os famosos Milkshakes da rede (R$ 19,90), nos sabores chocolate ou morango.

      Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

       

      No Abbraccio, rede inspirada no lifestyle italiano, os pequenos também contam com um cardápio criado especialmente para eles. E a diversão ainda vai além: a casa oferece uma opção exclusiva e com excelente custo-benefício, que já é sucesso consolidado. Crianças de até 12 anos podem preparar a sua própria pizza no restaurante, assá-la e degustar o resultado final, além de ainda levar para casa um avental e um livro de atividades da Turma do Piccolino.

      Para a montagem da pizza de muçarela do Menu Piccolo, os atendentes do Abbraccio levam até a mesa em que a criança estiver acompanhada dos pais ou responsáveis os ingredientes para que ela coloque, literalmente, a mão na massa.

      A ação Piccolino pode ser realizada em qualquer unidade do Abbraccio pelo Brasil e está disponível ao longo de todo o ano, tanto para o almoço quanto para o jantar, por apenas R$ 24,90 por criança.

       

      Além da pizza que está incluída nessa atividade específica, há outras opções para os pequenos se deliciarem, como o Scaloppine (R$ 39,90) e o Pollo ala Griglia (R$ 29,90). O primeiro é feito com escalopes de filé grelhados e servidos com purê de batata ou penne ao molho pomodoro ou Alfredo. Já o segundo, peito de frango grelhado, servido com os mesmos acompanhamentos.

       

      Quem preferir pode pedir o clássico Spaghetti à bolonhesa (R$ 24,90) ou o Chicken Fingers (R$ 34,90), duas tiras de peito de frango empanadas e fritas, com um dos acompanhamentos citados.

      Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e também pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

       

      No Aussie, restaurante que na região opera exclusivamente pelo delivery, o frango é o carro-chefe. Entre as delícias que agradam crianças e adultos, uma boa pedida são as "fingers foods", como o Combo Kids Crispy Chicken Tenders (R$ 29,00), que traz três tiras de peito de frango suculentas levemente temperadas, empanadas na hora e fritas, acompanhadas das Aussie Chips, batatas fritas, em formato chips, bem crocantonas. O combo ainda vem com ketchup e suco Del Valle. Há também, uma segunda versão sem o suco, com três tiras de peito de frango e Aussie Chips por (R$ 20,00). Pode ficar tranquilo que aqui é zero picância!

       

      Aussie já está presente em mais de 35 cidades - são 100 unidades virtuais para delivery e 2 unidades físicas, sendo uma no Shopping Eldorado, em São Paulo, e outra no Shopping New York City Center, atendendo ao público da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O restaurante também conta com menu kids para os pequenos.

      Na região, o Aussie, que opera nas cozinhas dos restaurantes Abbraccio e Outback, possui unidades 100% delivery via iFood em Campinas (Iguatemi Campinas, Parque D. Pedro e Galleria), Piracicaba (Shopping Piracicaba), Limeira (Pátio Limeira Shopping) e acaba de chegar a Sorocaba e Votorantim (Iguatemi Esplanada), com entregas para diversos bairros dessas cidades.

       

       

      Sobre o Outback

      O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

      Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

       

      Sobre o Abbraccio

      O Abbraccio conta com 15 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país. 

       

      Sobre o Aussie

      O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

      #outback  #abbraccio #aussie #vip #vipvirtual #diadascriancas #campinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •